Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quatro-Quatro-Dois



Terça-feira, 20.08.13

Então Domingo foi assim

O ambiente era claramente de ano novo vida nova. Uma pessoa - ou vários adeptos - ganham uma capacidade de se regenerar ano após ano e, duvidas houvesse, estes últimos 4, 5 anos são prova disso. Este último, senhores, este último é a grande, enorme prova disso. Não eram só pessoas que nunca foram a Alvalade que ali estavam, pelo contrário, muitos de nós eramos os mesmos de sempre, a começar de novo mais uma vez. Tenho para mim que se uma pessoa vai ao fundo com o clube também quer estar no regresso ao topo e então volta sempre. Ou isso, ou é amor, mas se calhar não entrávamos por aí. 

Há euforia? Meh, há felicidade com este jogo, sim. Não se viam 5 golos ali desde o Horsens há quase um ano, o campeonato (em casa) passado começou com uma derrota com o Rio Ave - lembro-me bem de gelar no meu lugar e pensar "não, outra vez não", e de facto não foi outra vez, foi bem pior -, mudou (espera-se) a tendência da direcção, o Sporting voltou a ser mais dos sócios, o jogo era de tarde, estava sol e calor, e pedia-se festa uma vez pelo menos (pede-se mais, mas vamos com calma). Isto tudo junto e misturado dá alegria, sim.

E depois há o alívio de ver a equipa a jogar melhor, meu Deus, há meses celebrei um passe bem feito tal a vontade de ver alguma coisa decente. Juro, 8 mil em Alvalade, passe de Cedric para Capel e ouviram-se "woohoos" e "leva-a agora". Deu para tudo, enfim. Por isso, sim, tinha vontade de ver um jogo como deve ser e de ver, desculpem-me a simplicidade e a fraqueza, golos. Eu até sou por um sólido 2-0, ou mesmo um, desde que renhido, 1-0, mas também me sabe bem ver mais, não sou esquisita com as vitórias da minha equipa. 

 

Continuamos a gostar de Carrillo-se-ele-tiver-juizinho e Capel. Apreciamos Montero e sua coxa e os miúdos de volta a casa ou subidos à equipa A. Mauricio, Mauricio quero muito que seja um central como deve ser. Sobre Marcelo e Patrício falei aqui e por agora ficamos assim. Contentes, mas à espera de confirmar se se joga bem daqui para a frente. Para a semana Coimbra e eu sou de um clube que tem sido esquizofrénico, não sei o que pode vir por aí, mas acredito sempre. Detesto ter de ter estas cautelas, mas tenho. Por agora deixem-me ter ficado feliz com o jogo com o Arouca.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado por Pi às 23:31




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Visitas