Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro-Quatro-Dois



Sábado, 24.08.13

A entrevista de Vieira à Benfica TV

Relativamente à entrevista do Presidente do Benfica na BenficaTV:

- foi das poucas vezes que vi o LFV a engasgar-se numa entrevista, o que por si só faz me querer que a entrevista não foi combinada nem arranjada. E o Conduto garantiu que o mesmo se passou com a do Cardozo. 

- Jesus: Vieira garantiu o Jesus mas... até ver. (nem podia ser de outra forma)

- Estrutura: Vieira meteu responsabilidade e pressão em Rui Costa. E parece que tem uma espécie de papel de Mentor...

- Oposição: Piscou o olho ao Rui Rangel e já mostrou que não pode com o Zé Veiga nem à lei da bala. Mais uma vez o Conduto chutou sem medos o nome do Veiga quando Vieira estava a tentar fugir.

- Vendas: Prometeu que Matic só saia por 50 Milhões. Não acredito.

- Cardozo: falou do caso como uma pessoa com responsabilidades deve falar. Houve um problema, o problema foi resolvido entre as partes, Cardozo passa a treinar na segunda feira. Se tudo isto for verdade e voltar a ver o Tacuara a marcar os golos que tem marcado e não houver problemas no plantel com essa integração...perfeito.

- Oblak: anunciou basicamente que o Esloveno teve um empresário / conselheiro ganancioso e que o tentou desviar do Benfica. Abriu a porta para uma resolução na próxima semana. Gostava pessoalmente que tivesse hipótese no plantel do Benfica. 

- Confirmou a aquisição de Fejsa que garante que não é substituto de Matic (o que me faz concluir que se Matic for vendido virá um jogador de qualidade superior a este sérvio para o lugar)

- Confirmou que Hugo Vieira vai para o Braga em definitivo. Mais um jogador que nunca vestiu oficialmente a camisola do Benfica. Porque o contrataram? 

- Explicou que o empréstimo de Farina foi feito numa óptica meramente empresarial. A boa notícia é que pelos vistos o empréstimo pagou 40% do passe.

- Explicou a aquisição e empréstimo de Pizzi. Concordo em absoluto com o explicado. 

- Desmentiu o interesse do Benfica em Bruma. Ainda bem que não vem cá parar.

- 2º canal da Benfica TV. Necessário. Boa novidade.

- Não confirmou Júlio César mas também não negou.

- Voltou à demagogia quando afirmou que o Benfica ia ter mais jogadores das camadas jovens no plantel, mais portugueses, seria mais independente financeiramente e que teria de deixar de vender jogadores "obrigatoriamente" como agora. 

 

- Prometeu que até 31 de Agosto a situação dos dispensados que treinam à parte estará resolvida.

Vieira mais uma vez demonstrou o que já estamos habituados na sua personalidade...a sua grande vantagem é falar uma linguagem que todas as pessoas entendem e isso ainda não perceberam os seus principais opositores. Assim vai continuar a goleá-los nas urnas mesmo que o Benfica não vença...

Resumido: foi a melhor entrevista de sempre feita ao Presidente do Benfica. O jornalista fez todas as perguntas que devia ter feito e ainda insistiu várias vezes nos temas mais sensíveis (treinador, cardozo, estrutura, títulos, preço dos bilhetes e pasme-se... Oblak). Orgulho em ter um profissional assim na BenficaTV. 

Parabéns Helder Conduto.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado por Ricardo às 00:13


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.